quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Minha doce,menininha!

E depois de tanto suspense...
Acabo de descobrir,que minha vida sera mais doce com a minha Melissa.
E vamos a resenha rs.Dai que e a bonita aqui sentiu por algumas vezes no fim de semana,umas pontadinhas no pe da barriga,e logo tratou de colocar  caraminholas na cabeça.Mal podia ver a  hora de amanhecer segunda feira para consultar o meu g.o,não procurei um pronto socorro pq no fundo sabia que eram apenas grilos da minha cabeça e  tbm pq não queria ser atendida por um plantonista em quem não confiasse.
Pois bem, enfim amanheceu Segunda-feira depois de um fim de semana inteiro"borococho" kkk, e então conseguimos um  encaixe com o nosso Dr.E para a honra e  glória de JESUS,tudo  está muito bem, acontece  que a baby esta sentada  e com os pezinhos no colo do utero.Os pontos continuam lá intactos,era a posição em que ela estava e os movimentos  que fazia  que causava o desconforto.E para a alegria  da mamae ,hj conseguimos a confirmação de que quem vem aí é mesmo nossa princesinha, uma lindeza com 38 cm  e  1 k 170 gramas.Fiquei toda boba vendo a minha bochechudinha rs.É meninas ,sabemos que esse é um longo caminho de fé e milagres,com o passar do tempo aumentam as preocupações,cada semana que se passa é uma a mais e uma a menos,é uma vitória pra nós.Tenho a consciência, de que em tudo DEUS,tem suprido nossas necessidades.Mas com a bagagem que trago nos ombros,ando demasiadamente cautelosa.O repouso agora foi redobrado.O Dr,nos passou a 1º dose da injeção de corticoide , para ajudar a amadurecer o pulmaozinho da nossa mocinha, e eu já tomei é claro,e diga -se de passagem -oh injeçãozinha dolorida rs,mas  tudo pelo bem da Mel.
Bom meninas por hj é só, vim dividir minha alegria com vcs e contar que ja comprei um monte de roupinhas rosas kk, e tbm ja comprei toda a decoração do chá e lembrancinhas em tons de rosa bebe e lilas .
Em breve volto com fotinhas pra vcs ,e novidades nossas.
Proxima meta?37 semanas !
Faltam só 10 uhuulll, continuem orando por nós meninas.Fé em DEUS,que alcançaremos a promessa.
Bjinhus duplos, cor de rosa e lilás repletos de euforia rs



4 comentários:

  1. oiee minha querida ....obrigado pelo seu carinho de sempre.... que bom que a sua Mel está bem.... ansiosa pra ver o rostinho dela.... te espero no zap zap kkkk bjus florzinha linda. 🌷

    ResponderExcluir
  2. Estive a ver e ler algumas coisas, não li muito, porque espero voltar mais algumas vezes, mas deu para ver a sua dedicação e sempre a prendemos ao ler blogs como o seu.
    Natal é mais verdadeiramente Natal quando nós celebramos dando a luz do amor àqueles que necessitam mais. Feliz Natal para si e para todos os seus.
    São os votos do Peregrino E Servo.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Amem... que Jesus continue a te abençoar... a vitoria ja e sua.. apenas creia... gde bju

    ResponderExcluir
  4. Oie amiga vim desejar um natal cheio de paz e bençãos pra vc...

    fiz um novo face de trico me adiciona la ok ....bjus ... quero te acompanhar pelo me face sua gestação ok ..bjus ro.

    vou deixar o link do meu face ... https://www.facebook.com/nana.ribeiro.712

    está como trico da nana.... sou eu la ok...bjus te am em Cristo.

    ResponderExcluir